Oi.

Dae q to meia sumida, me desculpem. Mas o temporal queimou o  "coiso" la da internet do meu trabalho e estamos sem... :S
E chego em casa MORRRRRRRRRRRRRRRRRTA de preguiça de ligar o pc.
Estamos tudo bem, quarta completamos 13 semanas!
Ja tenho pancinha huahuahua... Prometo fotografar logo!
Hj depois de mtos dias vomitei de manha!ekkka
No mais tudo certinho!
Dia 29/10 se Deus qizer faço a US ja estarei de 15 semans e meia, possivelmente ja veremos o sexo (segundo meu medico)
Estamos ANSIOSO demais!


Beijos Carinhosos em todas.
Prometo passar na quarta falar das 13 semanas!

6 Comentários:

Carol Carvalho disse...

Nossa amiga, passa mto rápidoooo!
Ontem vc tava contando da gravidez... Hj já quase descobrindo o sexo... #GOD!!!
To curiosa miiiil! rs
Bjos em vcs

. disse...

Blog novo me segui?

http://vowticonta.blogspot.com/


beijos ;*

Samanta disse...

Ainnn que bom!! vai poder ver o sexo do bebe, comprar as coisinhas e tudo mais!!!! VIvaaaaaaaaa!!! hehe Q delícia!!

Bjosss

rosana disse...

oi amor passando pra te deixar um bjinho pra vc e pro baby ta bom...se cuida.

Joice disse...

Tomara que consiga ver o sexo!!! :)
Todoo mundo numa curiosidade soh!!!

:)
Beijokinhas e fiquem com Deus!

Taty disse...

Que máááximo, você é Catarinese e AS. Eu sou Catarinense tb e estudo SS! hehe Parabéns pelo Baby! Vou te seguir.