A medida do meu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 65 e 78mm. E o seu peso vai estar em torno de 13 e 20g. Já pensaram q coisa divina?! ainnn....
 Desde a sétima semana até agora, o feto dobrou de tamanho. Umas das mudanças marcantes agora é que a cabeça do feto diminui a velocidade de crescimento em comparação com o corpo. Suas medidas estão ficando cada vez mais proporcionais.
O rosto do bebê está tomando formas mais humanas. 
Os olhos que, começaram a aparecer nos lados da cabeça agora estão se movendo mais para o centro da face. As orelhas estão também se chegando na posição certa. 
E oque mais gostei de ler hj, no semana  a semana  é que: "A genitália pode finalmente ser distinguida entre masculina ou feminina se observada em um ultrasom."  obaaaa...
hehehehe...
Essa noite sonhei que chegava em casa e dizia pro meu Pai, vc acertou é um MENINO, o Otton vem por ae...hehehe.... 
 Ai Ai... Chega logo dia 29  :o
Meninas como passa rapido né?!
Já passei o Primeiro Trimestre, o temido Primeiro Trimestre.
Nao posso reclamar, nao tive nada de anormal graças a Deus. 
Apenas alguns enjoos matinais, vomitei apenas 2x. 
E dores nas costas e pernas... Essa sempre tenho!
Mais no mais tudo OTIMO!!! 
Já tenho barriguinha hehehehehe  :)


Papais mais baboes do momento hehehhe... :)


Bjinhus em todas, desculpa a ausencia nos comentarios, mas sempre to lendo tudinho hein!?





10 Comentários:

Anônimo disse...

Oi florzinha!
Linda foto! Desejo à vc muitas felicidade e que seu baby venha cheio de saúdes!
Bjos e fica com Deus! ;)

Anônimo disse...

Chega logo dia 29!!!!
Ansiosaaa!!!
Vai ser lindo, seja lá qual for o sexo!!
Bjokas

Ana Paula disse...

Oi Nusah!
Todos os palpites que dei sobre sexo de bebês errei. Então vou esperar dia 29 e torcer para o(a) pequeno(a) dar uma forcinha e mostrar se o mundo ficará mais azul ou mais rosa!

Tá linda na foto!

Bjs

AW Família Feliz disse...

Olá, parabéns pelo bebê, estou grávida de 19 semanas, quando estava com 13 semanas e 1 dia conseguimos ver o sexo, é a Helena, nossa princesa, passa no meu blog e veja o video!!bjs e abraços Aline!

Pri Rubí disse...

migaaaaaa meus parabensss!!!!!! nem sabia!! qta felicidadeee heim!

Thania disse...

Ai q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa...lindo!
Adorei a barriguinha, menina se prepara, ela VAI CRESCER ASSUSTADORAMENTE...uahuahuahua
Vc esqueceu de mim ne? Nao me visita mais...magoamos assim...rs

Bjooooos amamos vcs!

Futura mamãe disse...

Adorei a foto do casal, ficou linda. Parabéns!!! Estou aguardando o dia 29 também para fazer o ultrassom para saber o sexo do bebê. Virei a ansiedade em pessoa, hehehe. Bjos e espero que possamos saber logo se nossos anjinhos terão asinhas azuis ou cor de rosa. Bjos.

Renatinha disse...

Eu acho que vai ser menino sim!!
A barriga ta linda!!!!!
bjus

Eloise disse...

Que saudade de vç amiga...tô sedm net, por isso ando meio sumida, mas já estou aqui novamente...

Realmente sua gravidez esta passando rápido,curta bastante este nomento...logo logo já sabera o sexo do bebê, que delícia.....

Bjssssssssssssssssssssssssssss

Nelma disse...

Oiii lindonaaa ai amei a foto esta radiando Felicidadessss viu e estou junto com vc na ansiedade p saber se o pacotinho que está ai é Rosa ou Azulllllll Felicidades sempre te adoro beijoskas