Hoje ganhei esse selinho de duas amigas blogueiras especiais e AMEI ne?! Obrigada Eloise e Chris.
Vamos as regrinhas?!

1°- Ser seguidora do blog da Eloise - ok

2°- Postar o selinho no blog e divulgar o link de quem fez o selinho.
http://eloisecontandosuavida.blogspot.com/
3°- Oferecer a três amigas e avisa-las do selinho
DRI-http://novoscaminhos-dri.blogspot.com/
POLI-http://detitiaamamae.blogspot.com/
PATY-http://blogdapatyghi.blogspot.com/
4°- Responder: Que tipo de mãe vc acha que vai ser e quais seus sonhos pra seu filho?
Olha desejo ser pelo menos a metade do que minha mae foi para mim. Amiga, Presente, Compreensiva!
Desejo que eleseja muito Feliz, aproveite todas as etapas do seu desenvolvimento no tempo certo. E principalmente que seja realizado em tudo que optar fazer...E com certeza terá sempre meu direcionamento e apoio!


5°- Divulgar um site sobre gravidez ou coisinhas fofas pra bebê que vc gosta.
Visit muitos... mas ultimamente é
http://falamamae.com/
http://www.papodemae.com.br/
que estao ate no Menu do Blog!


Beijos Carinhosos a todas, Lindo Fim de Semana!

5 Comentários:

Ju Chicrala disse...

Um beijo lindona!! Ótimo final de semana viu!
Bjim

Priscilla disse...

Obaaa..xeguei..rsss
sentiu minha falta?
sentiu nda :(
eu senti sua tá sua ingrata..rss
q lindo o selimmmmm *-*
e vc como tá?
bem vi o grito 3...achei o final meio sei la..rss e vi garota infernal..q foi mo meleca..e agora to com plano b d jenifer lopz...pega ai pro ce ver tb..dizem ki eh bommm...
e mais uns piratex ki comprei aki d terrror..huuuuu
kkkkkk
bjos miugaaa

Eloise disse...

oPA...SEGUIDORA DESTE CANTINHO TB...NA VERDADE ACHO QUE ESTE É O SEU CANTINHO PRA TENTANTE NÉ, O OUTRO É MAIS DIVULGAÇÃO DO SEU TRABALHO, MAS ESTAREI NOS DOIS.

lINDA A SUA RESPOSTA, OBRIGADA POR POSTAR O SELINHO.

BLOG LINDÃO ESTE NÉ!!!QUE LEGAL.
BJS

rosana disse...

oi querida....e sua mãe está bem....espero que sim....se cuida ta bom....bjinhos e bom fim de semana.

Aguardando a realização de um sonho disse...

lindo esse selinho!!!


Baby beijos :)