Olá... Estava lendo um texto no Blog da Ana Paula, sobre fertilidade...E achei essa frase muito boa "estamos mais para os pandas do que para coelhos e insetos, na escala de eficiência reprodutiva..."
Entao está explicado pq demora-se tanto para q nosso sonho se realize!!



Qro ser um Coelho!kkk...





Meninas nao esqueçam de me deixar seu email, pois dia 20/07 esse Blog se tornará vip!

Bjos a todas!
Liindo Findi!:*

3 Comentários:

Meu diário... disse...

Oi amiga, q sds!
Viu não sei se vc está conseguindo ver meu blog, estou com problemas nele.
Passei pra deixar um big bj pra vc e bom feriado.
Nem lembro se coloquei meu email aqui..chrisale@uol.com.br

Bjs amore

Ale Ribeiro disse...

Vc tmb vai privatizar?!
Me manda o convite letchuly@gmail.com
Um BeijOOO

Aguardando a realização de um sonho disse...

tb quero ser coelho!!!

convite para rivaemartha@gmail.com



Baby beijos :)