Oiie...
Mudei a carinha do Blog denovo. Q q qaxaram? Axei esse um fofo. Coisa de Mamãe né?
Estamos com quase 37 Semanas, sinto o peso da barriga apertarrr, minha nossa! Caminho como uma patinha, tenho dores embaixo da bariga,costas,pernas.
Hj minha pressao estava 9x4 muitooooo baixa, mas fiquei deitadinha com as pernas pro alto logo normalizou. Na verdade foi a 10x6 agora a tarde, q é o normal p mim, minha pressao é mto baixa! Mas como diz meu medico e todo mundo, melhor baixa q alta né? Ja q qremos cesarea.
Semana q vem tenho consulta pra marcar a cirurgia, to agoniada meu Deus, já estou de licença maternidade, mas essa semana nem descansei bem dizer, sempre uma coisa ou outra pra fazer. Hoje terminamos as lavaçoes dos casacos de lã e 4 cobertores. Agora ta tudo pronto!hehehe... So faltam chegarem as malinhas dela, que chegam quarta ou quinta. hehehe...
Com calma quero visitar cada uma essa semana. Começar a mostrar as fotinhos com coisinhas dela tá?
Beijo especial pra mais nova amiga Gravidinhaaaaaaaa... JULIA.



Ah, lembrem de passarem no meu Bloguinho do Tutti Mami. Beijãozão.

6 Comentários:

Ju e Lipe disse...

Olá pessoas queridas, estou enviando este email para comunicar a todos que comecei um sorteio de um sling no meu blog, quem é mamãe de bebê ou tem alguma amiga grávida pode participar para presentear !

Precisa ir no blog e deixar o nome e email logo abaixo do post que fala da promoção, é só isso!!!

Um abraço

Ju

http://dialogodemae.blogspot.com/2011/04/sorteio-sling-pampers.html

rosana disse...

OI LINDA AMEI SEU BLOG...FICOU LINDO MESMO...COM CARINHA DE MÃE...SE CUIDA...VIU...TA QUASE CHEGANDO A MANU...BJINHOSSSSS

Than disse...

Amiga jááááá 37 semanas!
Meu Deus e eu ainda nem mandei o presentinho da Manu!!!!!!!
Relapsa eu!
Ai querida, a barriga pesa sim, mas vc vai ver, depois q nasce da saudade...hahaha (sou louca?)...rs

Bjoooooooos e fiquei master feliz com a gravidez da julia!!!!!! :)

Glauh Pima disse...

Flor...ta chegando a hora ein...Cuide bem dessa pressão msmo que baixa e melhor que alta, tem que se cuidar ein!
Bjusss

Chris disse...

eu adorei a cara do blog rosa alias eu adoro rosa , rsrsrs
vim conhecer seu blog e te convidar para conhecer o meu , acabei de montar e eu trabalho com livros e albuns de bebe diferentes
queria sua opinião . bjs
e vai ter um sorteio tambem

Minha Filha Minha Vida disse...

Bom dia !!!! imagino a sua ansiedade !!!! vai dar tudo certo qui felicidade néh !!!

beijoss