Meninas, graças a Deus eu tenho voces...
Obrigada pelas lindas palavras...Pela torcida, pelo Amor de Vcs!
As coisas continuam na mesma...
So entrego nas maos de Deus e peço a Ele que me de uma luz de como agir agora!



Beijos.




ps. Rosana obrigada pelas lindas palavras, te add no msn.

6 Comentários:

A. Alves disse...

Nuh tenha fé amiga, tenha fé no Deus que restitui todas as famílias, ele jamais permitirá (se for a vontade dele) que aquilo que uniu o homem separe. Tenho fé que logo logo vcs estarão em total extase de amor novamente.
Bjs

Anjinho disse...

Amiga, creio q tdo irá passar é só uma fase vc vai ver.
bju grande.
Sei q nesse momento vc q precisa de mta compreensão e carinho, mas já q o marido ñ compreende, fça isso por ele, seja sábia, eu creio q é pura insegurança.
Afinal, antes ele tinha vc só pra ele e hj ele está tendo de dividir com a bb.
pense nisso!

Renata Keli disse...

Oi flor

espero que tudo fique bem.

Paz!

rosana disse...

Ola minha querida...passamos mesmo por situações que só o tempo nos ensina...mas quero que se cuida heim...sua calma nesta hora é muito importante pra "manu"....se eu estiver ocupada ou ausente no msn...pode me chamar viu....
bjinhos fik na "paz de Cristo que excede todo entendimento".

Fabiana disse...

Oi querida! Estou precisando falar contigo, não te achei mais no msn, mandei um email ok?

Glauh Pima disse...

Flor muita força pra ti!Vc vai ver que tudo vai dar certo!Um bju em vc e na Manu!!