Ontem chegamos as 24 Semanas. Desculpa a ausencia por aqui meninas, mas meus dias estao muito corridos mesmo.
Estou com meus pés mto inxados, bebo bastante liquido, faço xixi certinho, mas devido a gravidez+calorao que tem feito nossa meus pés parecem um bolo... Aff e coçam!
Engordei apenas 1kg, me sinto bem, continuo com as dores nas costas, quadril, e agora uma dor nas costelas, minha médica explicou que é normal afinal o útero sobe muito, joga os orgaos para trás e blá blá blaá. Tudo que o Dr. Google já tinha me dito, mans... tudo bem!
Manuela já tem o tamanho de uma Beringela hehehe... Fofa essa comparação ne?!kkkk...
Sinto ela mexer MTOOOO, o dia todo e a noite mais ainda, é uma boneca que me faz a cada momento lembrar que depois dessa dádiva nao tenho o direito de reclamar, nem de lamentar. Somente agradecer ao Papai do céu por te-la me dado. Meu Presente Divino.

Bom, segunda dia 10 tenho a Morfologica, estou ansiosa para ve-la denovo. Dessa vez quem vai junto será meu Pai. Aiiiii qro so ver a emoção do Vovôo!


Mudando de assunto, meninas peço para que rezem pela nossa amiga Taly do Mamãe de Primeira Viagem, ela teve sua bebe a PRINCESA DE CHOCOLATE em dezembro, junto a cirurgia cesarea precisou fazer uma cirurgia de estomago as pressas...
Hj esta na UTI, seu quadro é bom, a bonequinha já está em casa. Mas peço a oração de todas, para que ela se recupere rapido e possa voltar pra casa, encontrar com sua boneca logo. E junto com o marido um companheiro querido demais possam viver a tao sonhada vida em familia!FORÇA TALY!



Abraços a Todas!!

7 Comentários:

Cristina Mosca disse...

Uma berinjela, já tá maior que minha chinchila hehe
Que legal, qual será o tamanho do meu? Curiosa :)

Nossa, vou ver o blog da moça e esperar que fica tudo bem com a Taly!

Lety disse...

Que fofa, já está do tamanho de uma berinjela!! Como o tempo passa rápido não?!

beijos

esperandojoaovitor disse...

Lindaaa, parabens pela nene!!! Estes sintomas são assim mesmo, ne, ainda mais a gente que pega o calorzão na gravidez...Mas td vale a pena pelos nossos babies ne??? Ahh, e parabens tb por ter engordado um quilo só, rsrsrs...Queria seguir seu exemplo, mas um ta facil, rsrsrs...Bjsss

rosana disse...

oi querida parabens por mais uma semana que o Senhor te cubra de cuidados...e vamos sim orar pela taly,ela vai sair dessa sim eu creio...bjinhos e se cuida ta bom...te adoro.

Elexina disse...

TBM ESTOU ORANDO PELA TALY, SEMPRE TAO SIMPATICA AKI NO BLOG..
E QUE FOFO A SUA PRINCESA TA CRESCENDO E DEIXANDO A MAMAE TODA DOLORIDA NEH.. VAI PIORAR VIU.. EXPERIENCIA PROPRIA..RSRS

BJS

Anjinho disse...

Oi amiga lindha q bom q tá tdo bem né////////////////////////////////?
bjokas/1 qnt a /taly, mta oração, mto poder......tdo já deu certo, assim creio.
bjokas/1

Lucyahnna Terra disse...

parabens pela 24 semanas!!!
tbm to doida pra fazer a morfologica e ver meu pequeno....a minha sera dia 19/01....to contando os dias....
depois venha nos conta a reação do vovô....
bjuuuuuuuu
Lu e pedro