Fico tão Feliz em saber que um dia do nada, resolvi ouvir os conselhos da minha cumadre Than e comecei a escrever minhas besteirolas em meu Blog. O Dias de Nusah, que anda abandonado desde que resolvi virar tentante "novamente" esse ano em Julho. 
Sabem pq?
Pq aqui conheci pessoas que hoje se tornaram AMIGAS de verdade. AMIGAS assim mesmo com Letra Maiúscula!
E hoje é um dia ESPECIALMENTE DIFERENTE.
ESPECIALMENTE ESPECIAL
Pq duas pessoas que encontrei aqui e se tornaram minhas AMIGAS. Como se fossem Amigas de Infancia estao realizando seus sonhos!!!
A Rebeca que dá a luz ao seu Principe RAFAEL! Parece que foi ontem o seu suado e sofrido POSITIVO e hj já estará com seu AMOR nos braços minha amiga. Deus Abençoe Vcs e essa nova família que se forma. Pq alem de Nascer um Filho. Hj nasce uma Mamãe! Amamos Vc.
E tbm o POSITIVAO da Luly lá do Uruguay, q anda sumida, perdeu outros blogs e quase perdemos contato. Mas Quero muito PARABENIZA-LA pois Deus foi MARAVILHOSO em lhe trazer esse presente amiga. Viu como os Sonhos não são Impossíveis. A nossa hora sempre chega... Cedo ou Tarde mas sempre chega!
Estou FELIZ DEMAIS POR VCS DUAS MEUS AMORES!


Beijinhos




"...Toda criança vem ao mundo, trazendo com ela a certeza de que Deus ainda não desistiu dos Homens!"

2 Comentários:

Luana disse...

ficamos muito felizes mesmo com tanto bebezinho vindo .
beijoss

Thaline disse...

A blogosfera nos traz muitos amigos mesmo.... eu amo muito tudo isso!