Hoje fazem 17 semanas que tenho meu AMOR MAIOR do mundo aqui crescendo dentro de mim.
Me sinto muito bem, os enjoos passaram de vez e agora tenho MTA disposição.
Tenho dormido bem, e comido bastante, ainda nao ganhei peso. Desde q engravidei perdi 4kg e nao ganhei nada... :S 
Mas tenho comido bem, coisas variadas e saudaveis. Muitas frutas, verduras, legumes! :)
Estou ansiosa a cada dia mais, nao consigo pensar ou falar em outra coisa a não ser...
Será a Manuela, será o Otton???
ainnn...
Dae que ganhei um enxoval completo da Tutti Baby, empresa a qual vou escrever para o Blog Coletivo Tutti Mami. Tenho q fazer o Pedido até sexta agora... E qria tanto tudo cor de rosa se fosse a Manu, mas como irei ganhar e preciso escolher vou pegar neutro.
Sao 10 itens, incluindo carrinho de passeio, cadeirinha de carro, cadeira de alimentação, andador, troninho musical, banheira, etc...etc... um sonho! *-*
Depois posto o que escolhi.
Visitem o site: www.tuttibaby.com.br qm sabe vcs moram perto da regiao e podem comprar lá!?
è tudo lindo de viver... 

Abraços a todas
assim q começar a postar no Blog Coletivo passo o enderço p vcs me acompanharem lá ok!?
Bjokas!


MENINAS TEM NOVA ENQUETE PARA VCS AÍ DO LADINHO, ATE O DIA DA NOVA US 3D ONDE COM A GRAÇA DE DEUS PODEREI VER SE É MESMO A MANUELA OU ENTAO O OTTON QUE HABITA A PANÇA!!

11 Comentários:

Than disse...

Q lindo...17 semaninhas.
Se prepare, pq VOA! rs
O 2º trimestre é o mais tranquilo e gostoso...o primeiro é cheio de enjoos e indisposição e o terceiro é cheio de peso! rs

Delicia....

Bjooos

Letícia disse...

Que coisa boa esse momento! aproveite cada dia, cada minuto!
Parabéns a vc e à sua família pela grande realização, viu?! super beijo!

Keyla disse...

Quem será que está aí, heim?? Manú... Otton... para de deixar sua mamis louca de curiosidade e se mostra bbzinho!!

Que tudo esse kit, amei demais!

bjos

Renatinha disse...

Nossa Nusah, ja 17 semanas!!
O tempo ta voando mesmo!
Que legal ganhar um enxoval desses menina! Q tudo!
ja tem data marcada pro proximo US?

Olha ta ocorrendo um sorteio la no meu bloguinho, vc pode participar ou indicar pras suas seguidoras?

uma bjka

Carol Carvalho disse...

Eu acho que é a Manuela né, pq se fosse o Otton acho que teria visto! rsrsrs
Menina é mais difícil... rs
Bjoos em vcs

Nivea Sorensen disse...

Ola, nao sei como cheguei aqui, mas adorei o blog e vou seguir, ta? Eu tb escrevo e hj completo 18 semanas.
Um beijo,
N.

Joice disse...

Curiosidade!!!! :)

Mas achooo que é o Otto!! :)

Beijokinhassss

Joice disse...

Aiinn Li e escrevi o nome errado! Otton!!! :)
ihihih

Beijokinhasss

Camila Regina disse...

Olaaa, que lindo seu blog! rs. Estamos com 17 semanas, iguaizinhas, fiz ontem! Ai meninaaa, faz logo essa ultra pra sabermos se é a Manu ou o Otton, como c ta aguentando essa ansiedade hein? kkkkkkkkkkkkk. to te seguindo e nos mantenha informadas viu? Bjos e mtas felicidades!

Ju Chicrala disse...

Linda...que tudo..vc está com 17 semanas? Sábado faço 15 semanas..estamos bem pertinhoo!!rs
O seu bebê nasce em Abril? O meu inicio de Maio...
Meu bebê não mexeu ainda, mas as vezes sinto uns choquinhos rapidos, dizem q é o inicio..vai saber...rsrs! Qdo sentir, te conto.
Meus enjpps estão diminuindo, mas hj cedo vomitei de novo..afff! E no decorrer do dia enjoo leve, e sono...
Vamos trocar informações.
Beijinhosss

Taly Watanabe disse...

olaaa Nusah...primeiramente preciso me apresentar né?
Sou a Talita, mais conhecida como Taly Watanabe...
estou adorando seu blog viu?

Agora uma coisa bem bacana...eu tb farei parte do coletivo blogueiro da Tutti Baby..q legal encontrar seu blog pra conhecer um pouquinho mais sobre vc..

Parabens pelas 17 semanas...depois da uma visitinha la no meu cantinho
http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

bjinhuus