Meu Bebê está completamente formado.
Tem em torno de 18cm e pesa cerca de 80g.
O rosto do nenê está totalmente formado e ele já começa a fazer caretas. QUE FOFO!É acredito q ele está treinando para quando eu oferecer sopa de espinafre, etc. hehehehe
Agora seus cabelos são visíveis.Sua pele é tão fina que, por translucidez, já se vêem os ossos.
Eu continuo com muitas dores nas costas e pernas a noite. Preciso dormir com 2 travesseiros para poder respirar já q a noite meu nariz fica mto entupido! Uso outros 2 para pernas e costas e onde mais doer para apoiar e tentar dormir, ainda estou com 4 meses e já sinto insonia e  mta dificuldade em durmir, já estou pensando como vai ser daqui pra frente!
Minha barrigola despontou. Aparece muito e por esse motivo já deixei de lado muitas calças, blusinhas e camisolas hehehe...
Continuo vomitando pela manhã. É apenas o suco gastrico, mas é horrivel!
Desde que engravidei perdi 4kg, meu médico diz ser normal.... :S
Minha apetite aumentou muito, até de madrugada tenho fome, apesar de nao levantar comer hehehe...

Ah, quero apresentar a vocês a pessoa mais importante da minha vida!

Bebê Borges de Lima
"Fazendo charme com a mãozinha no rosto!"

(US dia 29/10 - Bebê com 12 cm. 14 semanas e 4 dias de gestação)


.... continuo ansiosa demais para chegada do dia 06/12 onde poderei ver meu Bebê na US 3D e poder ver se é a Lara mesmo que habita minha pancinha... E assim poder vir da clinica comprando tudo q encontrar de rosa huahuahahu!

Beijos Carinhosos em todas! *-*

5 Comentários:

A. Alves disse...

Nusa que fantástico a foto da sua ultra! Dá para ver direitinho! Será que é uma menininha? Vamos ver né? Mil beijos!!!

Ci disse...

Oie Nusa...hoje é o primeiro dia que visito seu blog!!

É uma honra acompanhar mais uma gravidinha!! =))

Estamos na 14 semana e seis dias de gravidez.

Menina, que ansiedade pra ver nossos amores pelo USG, né?

Ontem fiz meu USG morfológico e vi as mãozinhas, os pézinhos, o bebê se mexendo sem parar....rsrsrs

Ai, imagino que vc esteja imaginando tudo rosinha mesmo...não vemos a hora de saber qual o sexo do nosso bebê, pra já chamar do nome escolhido.

Estou com muita dor nas costas e dificuldade pra dormir. Meu nariz tb vive entupido...pq isso acontece, hein?? Vc sabe??

Um beijo, Ci
Me visite e ficarei muito honrada se vc seguir meu bloguinho

www.douceurdemonmonde.blogspot.com

Lyninha Carvalho disse...

que pessoinha é essa tão linda fazendo charme pra foto é essa? Ja estou ansiosa pra ver o rostinho dela ou dele rs. parabens nusah!

Dri disse...

Amiga como passa rapido....
bb esta crescendo e nos loukas para saber se será Laura ou Otton?
Fico muito feliz quando passa la no meu cantinho.
EStamos juntas sempre.
Beijinhos na pontinha da barriga.

A espera do Gustavo disse...

hauhaua eu acordo d emadrugada pra comer rsss

Eu to de 5 meses e não tive enjoos, pelo menos não todos os dias todas as manhas talves uns 3, mas foi na hora de escovar os dentes, aff mas quanto a fome eu tenho muita e como mesmo, mas só engordei 4 kg ate agora.