Poisé Meninas!
Chegamos as 11 Semanas, fiquei MAIS Feliz ainda com tudo que li sobre essa semana! 
Meu bebê esta semana, mede da cabeça ao bumbum, entre 44 e 60mm. E o seu peso vai estar em torno de 8g.
 O crescimento do feto é acelerado, nas próximas 3 semanas suas proporções vão dobrar. Já sinto a diferença na minha barriga que estourou. Agora mesmo de blusa larga todos notam! Nem pensar eu entro mais em minhas calças jeans. Perdi 2,5kg desde a descoberta da gravidez, oq me deixa feliz pois sei q a muitos a ganhar hehehe....
A do bebe nessa fase começará a tomar distância do peito, o queixo começa a aparecer e o pescoço a se desenvolver e tomar forma. As unhas começam a aparecer.
As genitálias estão começando a se distinguir. 
Fala no site que nas próximas 3 semanas esse processo estará terminado e, a genitália feminina será bem diferente da masculina, com sorte, essa visão estará disponível para a mamae, papai e medico na proxima ultrassom. Mas como eu sou "adiantada" leia-se ANSIOSA demais farei na semana que vem com 12 semanas... Quem sabe já nao descubro quem habita a barrigola?!?!  ;)



8 Comentários:

Alê (Te esperando!!) disse...

Ai que coisa mais linda!!!!!! Cada semana que passa é uma alegria né e ansiedade só aumenta. Tomara que já possa ver quem está aí na barriguinha né!!! Estou torcendo.

Bjs
Alê

Ah, passa lá no meu blog para pegar meu selinho vai, vou esperar hein!!!!

Bjs outra vez.

Pris Soares disse...

É amiga, é uma emoção só, né?! Chegar às 11 semanas, depois às 12 e às 13, como é o meu caso... eu esperei até agora pra fazer a TN.. amanhã é o grande dia: quem sabe não dá pra ver algo mais??!rsrs.
Bom, parabéns pela sua caminhada até aqui..que Deus abençoe nossas barriguinhas sempre. Bjsss

Thania disse...

Tb to ansiosa com a sua US! rs

Bjooos

Aly disse...

nossa nem me fale eu morria de curiosidade para saber o sexo do meu bebe.. fiz a usg ontem com 19 semanas.. e ele nao foi nem um pouco timido.. mostrou o pipi na hora.. to muito feliz com o meu menininho.. mta sorte pra vc e pro seu(sua) bebe..
bjooos

Elexina disse...

aproveita cada momento passa muito rapido...
eu ja to no sexto mes.. to aflitissima.. com a chegda dele agora
ha eu descobrir o sexo do meu baby com 19 semnas, fiz uma com 12 e nao conseguimos ver, ai marquei a outra para 19 e deu certinho,,, o Raul esta a caminho...
bjus

Keyla disse...

Pensou, pensou se na próxima semana já souber se é menino ou menina??

bebe crescendo no forninho... que tudo!!

bjos

no estrangeiro disse...

Parabens! Quase acabando o primeiro trimestre, neh?

Dizem que o segundo eh o melhor deles. Aproveite cada segundinho.

Beijos

Tata

V disse...

Muitos Parabens pela gravidez, que tudo continue a correr bem :)