Estamos com 6 Semanas!
 "Os traços faciais do embrião estão se formando, e há manchas escuras no lugar dos olhos, aberturas onde ficarão as narinas e pequenas saliências marcando as orelhas. s brotos do que no futuro serão os braços e pernas estão ainda mais evidentes. As mãos e os pés do embrião são achatados. Entre outras novidades estão o crescimento da hipófise e das fibras musculares. Ainda não dá para ouvir, mas o coração (que está dividido nas câmaras direita e esquerda) está batendo ao ritmo de 150 batimentos por minuto - o dobro do seu ritmo cardíaco."




Obrigada pelo Carinho Meninas, VCs são muito especiais!
Vou tirar isso da cabeça e agora tenho q tirar o lado bom que já sei que estou de 6 semanas! :)
Mudei o templates, gostaram??
Para alegrar nosso dia vamos babar em mais presentinhos?!

casaco feito pela nona

escovas dado pela nona

sapatinhos dado pela Diinda/Tia Vivi

Pratinho dado pelo Papai

Fraldinha dado pela amiga da mamãe.




Lindos né? Nao canso de olhar... :)

Beijos Meninas! *-*

6 Comentários:

Anjinho disse...

Tdo muito lindho amiga, parabens...sei semana já?
nossa! foi tdo tão rápido, parabens qrida q e q Deus te abençoe hj e sempre.
bjokas1

Ana disse...

Eiitaaa que familiaaaa curujaa hein?!
esse bebe será muito amadooo..
já esta sendoo neah?!
bjoo
=**

Carol Carvalho disse...

ai amigaa é maravilhoso mesmo os primeiros presentinhos... curta muuuuito viu, pq passa mto rápido!
E me diz, pq não quer fazer TV?? Diferente da Than, descobri a minha gestação numa TV e tava de 5 semanas..
Só curiosidade mesmo.. se seu coração n manda, n faça!
bjos em vcs

Tassia & Ryan disse...

Ai eh mt bom fazer compras pro baby ne?
Bejus curta muito esse momento!

Carol Liôa disse...

nossa vc ta com 6 semanas e ja tem tudo isso pro baby? eu to com 15 e ñ ganhei nadinha ainda.... rsrsrs bjs

Mary Oliveira ツ disse...

Quee lindaa as coisinhas do bebe!!
Deus abençoe vcs cada dia mais!!