Meninas, a enfermeira que trabalha comigo na Sec. ganhou essa tabela do GO dela, qdo engravidou e cruzando a data que voce engravidar com o mes do seu nascimento da pra saber o sexo do Bebe. Ela é otima pq na Sec nos testamos com todas as funcionarias que tem filhos já e deu certinho!!!

Entao quem quizer tá ae ela...
O meu é 24 anos, nasci em Março. da M "Meninoooo" hehehe


Mas meninas, lembre-se que tem q ser a data que engravida, pq tipo se qizerem testar com sua mae ou com alguem que ja tenha bebe, tem q saber a idade que engravidou, pq as vzes a gnt faz as contas mas dae da a idade que ganhou o bebe, e pode ser que nesses 9 meses tenha feito aniver ne?
Entenderam?

E se tiver alguma leitora que ja tenha bebe, faz o cruzamento ae e nos avisa se deu certo hein!?





Beijos Carinhosos!


5 Comentários:

superpoderosas disse...

que legal essa tabela... pena que meu tico e teco tiraram o sábado de folga e daí claro que eu não consegui entender direito como funciona... Mas como tentante de carteirinha, só por ser uma tabela, para mim já é o máximo! rsrsrs

bjos


www.vidademargarina.com.br

1ª idade - loja gestante,bebê e infantil disse...

Olá..Nusha..muito legal vc ser uma tentante..vai dar certo!!!!vou torcer por vc..
bj
Ana B
www.primeiraidade.com.br

Cris Fagá disse...

ha ha ha... nao acredito em tabelas,,, mas PASME!!!!!!!

Dos meus tres filhos deu certo...
nasci em junho
aos 24 - fiquei gravida de um menino
aos 29 - de uma menina
e agora aos 39 de outro menino... eita...

rs..

Foi minha avó que fez! disse...

Estreando aqui na tabela...
Mas o meu deu como menino, e tenho a Lívia linda!

Beijos, Kamila.

Elexina disse...

o meu deu F, uma florzinha neh
rsrsrs

dorei

bjus