hehehe...
Dae q ouço dizer mtos mitos dos dias de treino como a Ale citou q tem q ser antes e no dia e blá... E depois outra amiga nova Stela me falou q engravidou na semana da menstru entaooooooooooooooooo bora treinar mes todo meninas!!


Nunca temos certeza se ovulamos msmo no tal dia, se nao sera ovulaçao tardia ou mais q uma no mes né? Entaooooo... 




NAMOREM MTO!


Beijos Lindo Findi


Feliz Dia dos Pais a todos q passam por aqui (nem tem nenhum homem, eu axo) :o
E entao para os Papais e MAridons das q passam!


:)

3 Comentários:

Than disse...

AMiga......ate q enfim consegui entrar aqui tb! rs
Ja te coloquei no hall dos meus favoritos la no VIP! :)

Bjoooos

Stella disse...

Muito bem... assim que se fala kkkkk

bjs ferteis..rsrs

Stella disse...

Muito bem... assim que se fala kkkkk

bjs ferteis..rsrs