...

E dae que estou no 29º Dia de um ciclo de 30... Esperançosa porem com os pés no chão afinal qdo o tal muco apareceu tinhamos namorado um dia antes... e depois não mais durante o PF... :( Entao sei que dessa vez é um a Missão Quase impossivel hhehehehe... Mas to bem!
Ontem senti dores nos seios entao creio q a tal Miss Red como fala a Dri tá chegando! :(


Beijinhs em tdas.
Assim q der volto com novidades!

8 Comentários:

Futura mamãe & futuro papai disse...

Olá! Desejo sorte. A dor no seio tanto pode ser a RED como indício de ter dado certo. O ideal é relaxar e aguardar (mas sei como é díficil). Abraço, força e fé.

Dri Eidt disse...

Querida espero que sua miss red não venha.. A minha querida deu as caras affff.......
Beijinhos com muita esperança.
Tamu Juntas Sempre

Meu diário... disse...

Oi minha linda,
Se não foi dessa vez, vamos à luta no próximo né...mas poderia ser este mês, quem sabe?
bjsss

Luly disse...

Enquanto nao hà monstra hà esperança,
entao vamos esperar amiga!
seu ovulo precisa de um sptz,
e seu marido,tem milhoes,como diz a nossa amiga Anjinho,hehehe.
besos.

Ale Ribeiro disse...

Amadaaaa, se vc namorou um dia antes do muco, tem chances sim, não é uma missão quase impossível rsrs
Olha, fica firme com os pés no chão mesmo, vc sabe que não é fácil, não desista, mais fica firme sem surtar (como eu rs)
Adorooo vc, vou estar sempre aqui na torcida ;)
BJOKAS

Eloise disse...

Nusah

Acho que o mais importante de tudo, é estarmos com os pés no chão, assim sofremos menos...

Nossa hora vai chegar.
Bjs

Deise disse...

Ain amiga,cada ciclo é uma esperança né?
Estou nos meus dias férteis.
Eu quero muito engravidar até o final do ano.
Tá nas mãos de Deus.
Sorte pra nós.
Bjussss

Luciana terra disse...

naum vai vir ...naum vai vir...
to na torcidaaaaa
++++++++++++
bjuuuuuu