Meninas, tudo bem? Senta que la vem história...
Bom, hj é o primeiro dia do meu ciclo. Confesso que estou chateada pois mês passado já não tomei o AC e achei (boba eu) q poderia né?!
Bom entao vou exclarecer as coisas, Marido eu decidimos no dia que era pra mim começar o AC parar no mes passado... Entao treinamos certinho dia sim e dia nao o mes todo, mas como eu nao sabia qtos dias seria meu ciclo pois era o primeiro sem AC nao sabia tbm q dia seria o PF...
Combinamos de nao contar pra ninguem para nao criar expectativas na familia como no ano passado qdo tentamos durante 4 meses e a familia toda ficava contando os dias, isso me deixava MTO tensa e MTO triste a cada fim de ciclo! 
Bom ensaiei um lindo post pra contar tudo pra vcs e no final dizer q estava gravida, mas como com todas vcs nao é fácil nao... Eis que meu ciclo durou 30 dias e hj demanha começou uma borra muito estranha... E agora já tenho cólicas e fluxo marron... torci tanto pra ser a tal Nidaçao, mas ta parecendo que nao é nao... :S
Entao...durante esse mes tive muitas dores nos seios, baixo ventre que doia ate pra espirrar ou caminhar, e vi o tal muco era poco, mais era elastico e foi em apenas um dia 07.07.
No mais... 
Hj inicia meu ciclo como tentante oficial para todas vcs, mas já será o segundo.
Entao to tristinha mas nao só por isso, por muitas outras coisas...
Minha mae esta se recuperando bem, quem me acompanha no Dias de Nusah sabe oque houve, e hj fiquei pensando como seria bom uma noticia dessa e de surpresa pra todos eles!!!
O concurso que teria agora fim de julho foi adiado para Outubro e por esse motivo tods da minha familia que acham que seria adiado meu sonho se enganaram. Esse plano pelo menos nao vai ser adiado!
Vamos que Vamos... 

Blog virará VIP daqui a pouco!
Bjos Meninas e torçam para amanha nao ter esse fluxo e descobrir que era nidaçao (kkk...)

8 Comentários:

cacau disse...

Oh amada, estou aqui torcendo pra q de td certo pra ti e logo vc descobre q tem um bb ai dentro de ti.
E tenho certeza q será o mais rápido q imagina.
Feliz dia do amigo viu...
Muitos beijos

Anônimo disse...

Eu sabia que isso iria acontecer Rs Vou puxar a sua orelha!! É normal, agente sempre cria expectativas, mesmo tentando não ficar ansiosa nos primeiros meses, porque afinal, as vezes acontece ne?! Rs
Mais veja o lado oteeemo da coisa, vc ja viu o tal muco, o que quer dizer que vc ovulou, eu quando parei o ac, só fui ovular 5 meses depois porque ele estava impregnado no meu organismo! Entao, o seu corpo esta funcionando direitinho, só falta acontecer o encontro ! Rs
Amiga, tenta não pirar, é dificil, mais tenta, não deixa a ansiedade te matar rs Vi uma pesquisa que diz que a ansiedade atrapalha os hormonios que ajudam a engravidar, entao relaxa a mente, sei que é dificil, olha quem esta falando isso kkk, mais tentaaa!!
Um BeijO
E que venha o positivo!!

Ana Paula disse...

Seria bom que fosse nidação, hein?! Faz tempo que não aparece positivo pela blogoosfera!
Bjs

rosana disse...

ja to na fila tbm torcendo por vc minha querida....todos vão ver seu lindo sonho se relaizar....bjjinhos..
Não fik tristinha não heim....se não vou fazer cocegas em vc...só pra tirar um pequeno sorriso....hehehe....bjinho se cuida.

luly.bb disse...

OI amiga! olha eu aki!
quando vi q tava VIP
fiquei asustada,nao lembrava se tinha passado pra ti meu contato,kkk
mas ai deu! ufaaaaa!
fico feliz q sua mamis esteja se recuperando e q vc tenha começado os treinos oficiais para a chegada do meu sobrinho :)
amo tu,
besos.

Dri disse...

Amore torço para que seja nidação, quaso não seja que o positivo venha logo. Estamos juntas ate no dia miss vir hehe.
Te adoro.
Beijinhos.

Dri disse...

Amore torço para que seja nidação, quaso não seja que o positivo venha logo. Estamos juntas ate no dia miss vir hehe.
Te adoro.
Beijinhos.

• Ana • disse...

- nidação..
- nidação..
- nidação..
- nidação..
\o/
torcendo por vc c ctz!
bjooo
=**