"Tudo Igual!"



Sem Novidades...

11 Comentários:

Paty Ghigiarelli disse...

Que imagem linda!!

Uma vida colorida pra todas nós, né?

Ótimo dia pra vc

Bejinho

Helen disse...

Nusah...que em breve tu possas ter novidades positivas ;)

Beijos

Carol disse...

ooo gatona...
mas já comecou teu ciclo de tentativas, nao? Tenta se animar que daqui a pouquinho teu baby tá aí na barrigola, to torcendo mto!

beijao e boa sorte!

luly.bb disse...

ainnn amigaaaa,se nao fosse pela distancia!!! serìa bem bacana neh?
olha eu sou beeem timida mas acho q aos poucos,passaria a vergonha,entre conversas,fraldas e chimarrao a gente se tornaria amigas de infancia! kkk

nao temos compania pra sair pra caminhar,q tal sairmos e postar fotinhas de todos os dias vc com sua camera e eu com a minha??? pra gente se empolgar???
q tal fazer isso?
por um mes,vamos tentar????
aiii,me empolguei,espero q vc tbm!
se vc topar,podemos ate fazer um desafio pra todas as tentantes,kkk.
todas caminhando com celular,mp4 e camera! hehehe.
Besos amigaaaa,adoro vc!
mto obrigada pela torcida viu?

Luciana terra disse...

Sem novidades?
hum!
Então somos duas! rrsrs
mais logo tera...e eu ja estou na super torcidaaaaaaa
bjuuuuuuuuuuuuuu

Aguardando a realização de um sonho disse...

rsrsrs, eu já tinha deixado recadinho, mas vc ñ viu... normal!!!

Obrigada pela visita

Baby beijos :)

Nanda Ramos disse...

nusah eu moro do ladinho de Blumenau... é antes ainda..
bjussss
ahh num t achei no orkut
meu msn nanda_ama_alex@hotmail.com.br

Aguardando a realização de um sonho disse...

imagem linda mesmo!!!


Baby beijos :)

Aguardando a realização de um sonho disse...

sim, sempre. nunca atrasou!!! ciclo de 30 dias. era pra ter vindo no dia 01/07.

expectativa!!!!


Baby beijos :)

Aguardando a realização de um sonho disse...

muito obrigada pela força!!!

valeu mesmo!!!


Baby beijos :(

rosana disse...

ola querida....temos que nos desculpar mesmo né...o ser humano as vezes é bem falho né....mas ainda bem que temo um DEUS fiel que nos perdoa sempre....que possamos prosseguir nesta nossa caminhada de tentantes...eu creio que logo vamos conseguir....bjinhos linda.